30 de abril de 2010

Memorias xD

Estou a viver momentos de uma densidade incrível! Tudo me faz superar montes e vale.

Já la vai um mês mas parece que foi ontem que tudo começou, as memorias de momentos indescritíveis, sorrisos jamais alcançados, foi o que tu fizeste em mim. Viras te a minha vida no momento em que pensava que não era possível. Estou aprender andar de novo, como os bebes. Tudo faz sentido, sendo duas pessoas tão diferentes, mas tão iguais.

Pareço um pássaro livre, posso fazer o que quiser contigo onde quiser, pois somos 1 só e ninguém nos vai fazer tremer.

Cada dia que passa, é vivido, seja longe ou perto fisicamente, porque junto estou todos os dias.

Só quero gritar, fugir! Mas sabes, sou capaz de voar! Acreditas? Consigo me mover para todo os lados tenho essas asas que tu me deste.

Nem sei o que dizer o que escrever, a única coisa que sei é que tu sabes!

A felicidade do meu coração ninguém te a vai roubar, porque tu és o mecanismo da minha máquina.

Estas noites de verão são demasiadas refrescantes.

Saber o futuro não sei, mas tentar faze-lo, vou supera-lo!

Sem comentários:

Enviar um comentário