8 de abril de 2010

Existe ou apenas ilusão?

As lágrimas nem sempre são tão fortes como a dor que sinto, dor essa que não passa, só quando tu chegas e me dizes aquelas palavras, com aquela expressão, que no meu ouvido sussurras, que atravessa todo meu corpo, e me faz eriçar todos os meus vasos sanguíneos, as artérias tremessem, e os ventrículos começam a colocar se nervosos, e avançarem com uma velocidade que só Tu podes parar, com o teu toque, e o teu suspiro no meu pescoço. Tuas mãos procuram colar se as minhas, meus lábios enxaguarem se nos teus, tudo de nos se une e faz continuar com aquela palavra, a transpiração está a deslizar pelo corpo. Mas isto não se passa com qualquer duas pessoas que se gostam? Ou tudo isto é mais que isso? Dizes me isso! Consegues? Letra a letra, mas no silencio quero ser o único a sentir que me estás a dizer isso, deixa a voz de parte, os gestos perdidos no meu corpo, e o sentimento deixa o falar, deixa o tomar conta do meu Ser, para muitas pessoas sou uma personagem, e para ti sou quem? Para mim, sim és uma personagem, personagem essa que me deixa vigoroso com essa tua maneira de ser… Ser como és, faz com que eu perdure na tua vida, e que tu ajudes-me a construir a nossa vida. Mas esta vida estará preparada para receber 2 jovens tão novos, para infinitos momentos de felicidade, ou é assim tão injusta que nos vai separar? Não vai porque agora somos NÓS, mais fortes que tudo. Sabemos lutar, enfrentar enigmas que nem sempre parecem ter solução, mas se debatermos, alcançamos o êxito. As outras pessoas cairão na cobiça, que nos vai passar ao lado. Por todas as nossas desavenças connosco e com a vida, faremos que os nossos músculos suportem essa dor e que nos una ainda mais, e no final disso tudo podes sim dizer uma coisa Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário