8 de abril de 2010

Consigo-me entender?

Saudade, que palavra que não consigo encontrar...Não sei o que se passou, tenho falta de momentos que vivi, que quero viver! Mas isso já não é ansiedade!Mas pk? Serei eu louco? Ou tudo advém do passado?
Quero me compreender,quero me perceber, quero me encontrar! Pk não temos aquela vida que sempre quisemos? Pk nao posso decidir fazer as minhas regras? Talvez não as consegui-se realizar!
A cada momento mudo de "personalidade"! Não chega uma tarde com os amigos na risota, no café; chego a casa fica a nostalgia do passado! Pk ng me a consegue tirar...pk esta vida e feita destes momentos, momentos que nao queria. Momentos que queria descobrir um sorriso!
Ser feliz...posso? Ou tenho de perguntar ao mundo: posso ser feliz a minha maneira?p Posso estar com quem quero? Posso ir onde quero? Posso viver onde quero? Sem me preocupar com contas!pessoas!vizinhos!e todas as banalidades desta vida!
Tudo nesta vida é dificil, estou quase com 20 anos, mas um histórico de arrepiar; se aos 20 é assim, aos 30 nao quero pensar! Serei um mendigo, como toda a gente pensa, ou serei alguem com uma reputação...
Sei que sou badalado, mas nao pelas pessoas correctas ou que desejo.Pessoas que nos marcam,pessoas que desaparecem, pessoas que nos amam! Eu quero te e tu queres?nao seria fácil! Gosto de ter o meu espaço, as minhas coisas, os meus segredos! Posso nao ser quem tu pensas, pk nem eu sei quem sou... Um dia esperei saber o que decidir vou fazer o que serei..agr quero e VIVER! saudade,nostalgia,viver! isto sim é a minha vida!






Por hoje fica esta frase: |Os vivos parecem todos a mesma pessoa, e eu acho que não gosto muito dessa pessoa! | xD

Sem comentários:

Enviar um comentário