18 de agosto de 2010

Agir, sem o modelo de dignidade auto suficiente!


Não sei a que termos estamos, a que dia estou, tudo ficou como uma brisa no ar!


A vida tornou se incapaz de suportar este fragancia que a todo o momento, me torna incapaz de evitar um novo sonho!


Tou vivendo uma vida replecta de rejeiçoes e poucas aceitaçoes, quem nos rodeia são pessoas inutelizadas pelo seu tempo e suas vivencias, tamos de acordo que tudo se faz atravaves de delicias que nos tornam fortes e capacitados de viver!

Todas as palavras sao absorvidas pelo meu sangue e sao refectidas atraves do ar que respiro, sou alguem que me transmito diversas vivencias, por vezes nao sao as melhores de conseguir manter ou lançar novos objectivos, são pedaços amargos que nos perseguem diariamente, dia-a-dia, hora, momento a momento....quero eliminar, e começar tudo de novo, sem ajuda,pois essas ajuda decidio viver uma vida, sem conseguir me levar nesse barco....

Não entendo porque os bonecos são tao simples e desistentes, tao frageis, quando o meu ser no principio lutou e ajudou a tua alma, e depois quando o meu bater do coração precisa de ti, deixas me na mão completamente abandonado!
Estou abandonado e a tentar encarar uma vida de deseleixo e desespero.....
Mas afinal a ajuda que te dei, os momentos que choras t e apoei te, o sorriso que te dei, os momentos de vida unicos, o prazer que te dei, foram so momentos, nao passaram simplesmente disso?


Não te fizeram crescer?

Ou conceguiram te cegar por completo, aquela vida, aqueles filhos, tudo se tornou numa saudade, saudade de um momento nunca vivido!

Estou rodeado de pessoas que nao fazem o mero sentido, cada uma vive um lado desconhecido, e preenchido de falsidade indefinida.....
Sera que a honestidade,sinceridade, a simples verdade é dificil de ajudar a viver um mundo melhor; hoje em dia toda a gente fala de PAZ, mas onde existe essa paz? No outro mundo, na outra vida?


Essa vida existe? Seremos de capaz de fazer uma limpeza corporal, que nos podera levar como penas para outro sitio melhor? Porque nao somos como a borboleta? Ou melhor ainda uma abelha? Assim que cada ser desse uma ferradela, MORRIA!
Ups ja nao existia pessoas no mundo!
Era tudo mais facil entao!
Simplesmente no fim de tudo so fica a vontade de reviver ou aprender, ja nao sei!


Que devo fazer, abandonar, presisitir, ou deixar andar?


O meu sangue anda a ficar consumido por algo que esta completamente injusto a ele, esta a ser bombardeado com um produto insufeciente ao meu viver,odio?amor?
Não sei, tudo é muito dificil de perceber ou aprender, tudo e improprio de consumo e alternativa...

So existe uma unica salvação....mas qual?

2 comentários: